Bad Cat


Hoje vim falar da Bad Cat, a nova marca queridinha das meninas. "Nascida" em 1983 para as garotas, passou a ser bem reconhecida ultimamente, o melhor é que bonita e super baratinha. A marca está sempre seguindo as tendencias e moda. Tenho certeza que você tem, tem uma amiga que tem ou tem vontade de ter. Agora vamos ver algumas peças? Estou desejando todas que eu postar, qualquer coisa me liguem haha! 

R$: 35,00                                       R$ 35,00

R$: 39,00                                       R$ 39,00

R$ 59,00                                       R$ 69,00

R$ 89,00                                       R$ 69,00

R$ 35,00

R$ 80,00

Lindas as peças né?! O mais legal é que elas são peças chaves, que você pode usar com um calça, saia, shorts .. É só soltar a imaginação, eu to "in love" com essa blusa College, logo mais compro uma. Aqui está o site com maiores informações: http://www.badcat.com.br/ 

Um comentário: