Selinho


Como funciona: 



  • Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
  • Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.


  • 11 coisas sobre o Blog: 
    1. Na maioria das vezes tenho falta de inspiração, e preguiça.
    2. Mudei de nome varias vezes, nunca estou satisfeita.
    3. Tenho vontade de fotografar meus looks mais não tem paisagens legais para isso.
    4. Quero parcerias.
    5. Me inspiro nos blogs "Depois dos quinze" e "Radioactive Unicorns".
    6. Curto postar somente oque estou afim de ter.
    7. Queria fazer textos legais, mais não tenho criatividade.
    8. Quero fazer vlogs mais tenho vergonha.
    9. Quero muito que esse blog faça sucesso.
    10. Amo comentários, visualizações crescendo, e divulgações.
    11. Quero reformar o tema do blog.
    11 perguntas da feita pelo o Gloss de Groselha:


    1- Tem algo que você tem vontade de fazer no blog, mas nunca consegue?
    Fotografar looks, e fazer vlogs.

    2-  Quais suas influências para criar os posts do seu blog?
    Eu sempre buscar postar aqui o que curto. E me inspiro muito no Depois dos quinze, e o Radioactive Unicorns.

    3- Qual seu post predileto?
    O das Melissas, fez bastante sucesso!

    4- Qual tema acha mais legal de fazer posts?
    Oque eu quero, as meninas sempre se indentificam.

    5- Gostaria de ser blogueira por profissão?
    Sim, acho super legal. Mais não é a minha profissão preferida.

    6- Qual a maior conquista que seu blog já teve?
    Acho que tudo aqui é uma conquista, o fato dele existir já é uma grande.

    7- Seu blog foca escrever sobre o que?
    Como eu disse, tudo que eu curto e quero. Busco não ser falsa, e postar sempre o que eu quero.

    8- Escreve no blog todos os dias?
    Não. Um dia sim, e outro não.

    9- De onde surgiu o nome do seu blog?
    Foi o nome que mais tem a ver comigo! (rs)

    10- Uma blogueira que amaria conhecer?
    Bruna Vieira, e a Gi.

    11- Algo que falta no seu blog?
    Acessos! (rs) Por que amor e carinho eu já dou <3.


    11 blogueiras para responder a tag:


    Espero que curtem, ficou longo né?! Mas vale a pena ler ;) Foi a Yasmin do Gloss de Groselha que me convidou pra fazer a tag, amei. Beijos.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário