Coleção de Dia dos Namorados da CAPRICHO para C&A!


Pensa em uma pessoa completamente apaixonada .. Então essa sou eu! Tudo que tem na coleção é tendencia, é fashion, é apaixonante. Com uma pegada mais rocker a nova coleção veio para arrasar com nossos corações e falir nossos pais (rs). Trouxe algumas fotinhas pra vocês conferirem que eu não estou exagerando, bora ver então?

As T-SHIRTS vem com tudo, uma mais linda que a outra!

O mais legal, é que atrás de alguns modelos, vem rasgadinho assim ↑. É moda, é tendencia.

Imagina essas blusinhas com um Jeans. Top né?!

Look montado pra você arrasar na balada. Se joga amiga!

A calça eu não curti muito. Mais nem precisa falar que eu amei, e estou apaixonada por esse casaquinho de couro com tachas né?!   Mãee....

Uma das peças que eu mais amei também, foram esses tricôs. Vou te esperar na minha humilde residencia .. ♪ (rs)

As calças estão lindas, e com efeito encerrado, brilho na medida certa! E eu amei essa calça de listras acabadinha, é moda .. é tendencia! 

Esse vestidinho lindo, e nada básico também é lindo, e vem com tachinhas na gola. E esses shortinho também com efeito encerado. 

Outra peça favorita, .. é perfeito e fim. Haha!

E para as meninas com estilo mais romantiquinho, esse vestido de tenda é a aposta para arrasar. 

Para ver mais detalhes e preços, vem com tudo aqui no site da >Capricho<. Quem quiser me dor viu .. Haha, um mega beijo e continue acompanhado o blog! ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário