Melissas, queridas Melissas ...


Hoje vim falar de uma marca que todas nós a-m-a-m-o-s! A MELISSA, tem pra todos os gostos! Vou postar aqui minhas preferidas, ultimamente eu estou 'in love' com sapatilhas, então me aturem postando as que eu quero aqui rs 
Trouxe alguns modelos pra vocês verem que eu não estou exagerando, além de sapatilhas também tem saltos, tudo perfeitos! 
Vamos ver alguns modelos ? 

Dance Hits II: Ela é linda, e pode também ser usada sem o cadarço, combina com qualquer ocasião sabendo montar o look. 



Melissa Patchuli VI: Para eventos mais formais, modelo simples mais que com certeza, dá um "tcham" no look. 



Melissa Ultragirl + Minnie: Para looks mais simples e românticos, pode ser usada em ocasiões menos formais. 




Melissa Ultragirl: Sabe aquele sapato que a roupa que você colocar combina ? Ela é básica e fofa, perfeita para look mais simples e casuais. 




Melissa Harmonic IV: Sabe aquele "chinelinho" perfeito, que você pode ir em qualquer lugar, enfim. É perfeito. 



São lindas né ?! Quem quiser me doar uma, estou super disponível viu! Quem quiser ver mais modelos ou comprar, eu recomendo entrar nesse site aqui >Melisseiras< Gostaram ? Então compartilha com as amigas ;) Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário