Olá Meninas!
A Kefera lançou esse projeto e eu vim aqui para apoiar ele, e para também mostrar para quem não viu ainda, eu como ela amo cachorros, mais como moro em apartamento meu pai não deixa eu criar um. Eu sou daquelas que quando vê um cachorro todo machucado na rua fico triste, e as vezes até choro, na maioria das vezes. Eu já tive a experiência de criar uma cachorrinha que se chamava 'Macaquinha', mais eu comecei a chamar ela de 'Meggae' e ela atendia, e assim ficou.
Meu irmão foi na casa de um amigo dele com minha mãe, e ela tinha uma cachorrinha chama 'Macaca' que tinha dado cria, e ela tava querendo doar, minha mãe disse que ia pegar uma para criar, eu fiquei mega feliz é claro, então minha mãe ia para a Igreja e foi lá e buscou ela e trouxe para casa, no começo confesso que eu não gostei dela, mais depois fui amando cada momento que tava vivendo com ela; eu fui para a rua com ela logo quando ela chegou aqui, depois ela dormiu no meu colo, e eu criei amores por ela. Ela dormiu no meu quarto em uma caminha improvisada que eu e minha mãe montamos para ela, e toda hora anoite ela vinha para minha cama, e eu colocava ela na caminha, mais teve uma hora que eu cedi e deixei ela na minha cama, no dia seguinte, dei banho nela e alimentei, e atarde eu e minha amiga Kezya fomos para rua e ficamos até anoitecer se divertindo com ela, e ela já tinha um cantinho dela aqui. Era tudo perfeito, tudo que ela sujava eu ia lá e limpava e tudo mais, sem reclamar, mais meu pai não gosta de cachorros, e ele não aceitava ter ela, então minha teve a ideia de dar para minha vó, eu simplesmente, chorei demais, demais mesmo. No caminho de lá, eu só chorava, se soluçar, pedi pro meu pai para ficar com ela, mais ele não aceitava se jeito nenhum, por que moramos em apartamento, chegamos lá minha vó não estava, então deixamos ela na casa da minha madrinha, e o meu primo também criou amores por ela, e pegava ela escondido da mãe dele para dormir com com ele. Ela chorava muito, então minha madrinha disse que era para nós buscarmos ela, por que ela estava com muitas saudades de mim e da minha família. Então minha mãe foi e buscar ela, meu pai não queria que eu fosse, por que ia chorar, mais eu insisti e fui. Quando eu cheguei lá, ela não se controlava de tanta alegria ao me ver, peguei ela e minha mãe disse que ia dar para a esposa do pastor da minha igreja, no caminho ela fez xixi encima de mim, eu nem liguei, tinha que aproveitar os últimos momentos que estava com ela, enfim, minha mãe deu para ela e lá estava os 2 irmãozinhos dela que minha mãe já avia dado. Dias se passaram e a saudade só aumentava, ela morava aqui pertinho de casa mas tinha vergonha de ir lá para ver minha pequena. Um dia meu pai me levou para comprar o celular dele, e no final comprou o meu também, eu estava muito feliz, quando cheguei em casa minha mãe me deu a noticia que ela havia morrido atropelada, pronto, meu mundo caiu naquela hora e eu não queria saber de celular, chorei, chorei, chorei, chorei, comecei a colocar a culpa nos meus pais que não deixaram eu ficar com ela, falando que se ela tivesse comigo isso não ia acontecer, mais ela se foi, não adiantava mais. Até hoje meu irmão fala que ela está no Céu dos Cachorros, e eu sei que ela tá lá, olhando por mim. Passei somente 4 dias com ela, mais foi o suficiente para eu amar, e cuidar dela. Sinto muito sua falta Meggae.
Enfim, o destino quis que assim fosse, e assim aconteceu.
Por favor, vamos fazer esse Projeto Verão Animal acontecer, eles não fala mais entende agente, vejam o video para saber como funciona:
Por favor, vamos fazer esse Projeto Verão Animal acontecer, eles não fala mais entende agente, vejam o video para saber como funciona:
Vamos ajudar amiguinhas? Claro né, conto com a ajuda de vocês, e eu vou ajudar sim, quando ver um cachorrinho na rua. Beijos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário