Musica da Semana


CBJR não sai da minha Play List, essa musica em especial é uma das minhas preferidas dele, e é o toque do meu celular. Ontem, fez três meses que nosso Eterno Chorão se foi, então em homenagem a aquele cara maravilhoso, a música Pontes Indestrutíveis vai ser a Musica da Semana. Vamos dar o Play?!

 <333

Essa música aqui, o Lucas Lucco fez em homenagem a ele. E é muito bonita, super indico também:


"Hoje eu gritei pro céu, Só pra você saber que todo mundo estava com você."

Beijos, Amanda. #ChorãoEterno :')

2 comentários:

  1. Olá , adorei o post bem criativo , Você sabe como atrair
    seguidores né ?
    enfim eu vim pedir que veja minhas novidades . meu blog ta super
    Recheado de novidades , quer olhar ?
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    Beijos , Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha! Valeu pela visita :D
    Obgd pelos elogios. E quero dizer q amei teu blog, quem sabe rola uma parceria? Rs.
    Big Beijo :*

    ResponderExcluir