Dica de Cineminha: Se Beber, Não Case!


Hoje vim dar uma dica de filme pra vocês, Se Beber, Não Case 3. Eu ia assistir esse fim de semana mais nem rolou, um amiga assistiu e disse que "Eu ri o filme todo, fui no banheiro umas 3 vezes no meu do filme." Dia 22 eu vou, mais até lá, vou ficar aqui na vontade (:c)! Aqui está o Trailer que já dá pra ver que o filme é ótimo e muito ilário.


Síntese (Capricho): Desta vez, não vai ter casamento nem festa de despedida de solteiro. Mesmo assim, não faltarão confusões e, claro, muita comédia. A história começa quando o pai de Alan morre e, por isso, ele acaba meio que surtando.
Os amigos dele então decidem interná-lo em uma clínica especializada em doentes mentais. Mas, no meio do caminho até lá, o carro é parado pelos capangas do traficante Marshall, que procura o mafioso Chow que roubou 21 milhões de dólares dele.

Dia 22 chega logo! Curtiu, compartilha o blog com as amigas! Beijo, Amanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário