Coleção Zaxy #Filtre

Olá Meninas!

Hoje vim falar das sapatilhas da Zaxy, sou totalmente apaixonada por essa coleção (nem todas), e hoje vim trazer para vocês essas super novidade. Pra quem não sabe a Zaxy e a Melissa são praticamente a mesma coisa, da mesma fabricante (é alguma coisa assim). Então vamos ver essas sapatilhas MARAVILHOSAS, que eu tô louquinha por elas. Fiz um TOP 5 SAPATILHAS DA ZAXY 


1- #ZaxyMovie : Candy Color e fofa. Ela combina com qualquer ocasião se você souber montar o look. 




2- #ZaxyMilkshak : A cara do verão, e colorida. Pode ser usada para passear no parque, shopping, ambientes assim, e até em um look mais chique se souber usar! 



3- #ZaxyFlyAway : Fofa e discreta. Pode ser usada em qualquer ocasião, principalmente nas mais simples. 


4- #ZaxyClickll : Bonita e simples. Para produções mais básicas e ainda fashion. 
5- #ZaxyMelody : Candy Color e Fofa. A mesma coisa da primeira, dá para ir para qualquer lugar sabendo montar o look. 


E são essas as 5 sapatilhas da Zaxy que eu estou louca! Oque acharam?! Quer ver o resto da coleção? É Zaxy.com .. Se quiserem me dar uma, estou disponivel viu? haha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário