Tag: Blog

Olá Meninas!


Antes de mais nada quero me desculpar pela minha ausência, meu computador quebrou, e eu estava viajando ... Enfim, fui indicada pelo blog Coroa de Ouro para estar realizando essa tag sobre o blog, e as regras são as seguintes: 

- Responder as 10 perguntas feitas
- Indicar 10 blogs para fazer a tag
- Não pode ser blogs com mais de 800 seguidores, pois o intuito é divulgar blogs

1- Como escolheu o nome do blog? 
Como o próprio nome já diz, é pela Revolução Feminina, as mulheres estão no poder. E ainda existe muita gente machista nesse mundo. Então para dar um apoio, nada melhor do que este nome. Mais esse ainda não é o nome que eu quero, muitas mudanças vão rolar ainda! 

2- Há quanto tempo tem o seu blog?
Há 3 meses. 

3- Como você divulga seu blog?
Facebook - 
twitter 
E os queridos blogs parceiros.  

4- Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Look

5- Oque motivou você criar o blog?
Gosto muito de maquiagem, roupas, acessórios, moda, e queria compartilhar meu bom gosto com alguém (rs), vivia vendo varios blogs e até que um dia eu pensei "Por que não?!" e criei o meu. 

6- Aonde você mora?
São Paulo

7- Quais são seus objetivos para o blog? 
Como eu disse compartilhar o que eu estou gostando com vocês leitoras, e que o blog faça sucesso entre vocês. 

8- Quais blogs você visita frequentemente?
Radioactive Unicorns - Depois dos Quinze - Boca Rosa - IsaMakeAndrade
E também visito muito os blogs parceiros, e outros blogs que pesquiso.

9- Oque te inspira criar posts? 
Eu gosto de postar do que eu gosto e quero, as vezes eu anoto o que quero postar, pesquiso na internet, enfim. 

10- Qual a sua idade? 
14 anos. 


Blogs para fazer a tag:
Antes dos meus Quinze
Gloss de Groselha
Jennifer Jonson

Confissões da Gente
I'm Just Me 
Retratando Coisas
Menos perfeccionista

só tem esses (: mais o blog que quiser fazer se considere convidado !

bieZous lindas! 



  


4 comentários:

  1. Oi nega, adorei o post e seu blog, parabéns pelo blog... ja estou te seguindo , me segue de volta? http://charmefemininos.blogspot.com.br
    Parabéns e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha, fico feliz por ter gostado! Já estou te seguindo (:
      bieZous. <3

      Excluir
  2. Olá, gostaria de parceria, visite meu blog, e entre em contato, beijos, Ana!
    http://cupckatedecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir